sexta-feira, 14 de outubro de 2011



Imagem: Ana Carolina, editada



Marketing Digital 
Uma nova ferramenta para todo o público que deseja divulgar, comercializar, atingir o auge e explorar a sua marca no mercado de trabalho. As idéias resultam boas estratégias para uma nova era e sendo vista como a mais bem sucedida em benefícios para pequenas empresas, pequenos negócios e grandes resultados.
Um dos fatos que começou e está até hoje tendo vantagens profissionalmente, são as Redes Sociais e falar sobre elas como uma nova ferramenta de marketing é sempre muito bom.
As empresas de grande suporte lidam com o assunto com muita capacidade englobando todas as áreas do mundo virtual, apesar de sempre estar preocupada com a opinião do público atingido, a maioria das estratégias e resultados das empresas concluem com satisfação do seu projeto!
Marketing digital, o SUCESSO do mundo virtual para o mundo real.

Objetivos das empresas para o Marketing Digital:
(Como usá-la nas empresas de Serviços e Produtos)

“Para trabalhar na internet possuímos muitos recursos de áudio, vídeo, imagem, etc. que nos permitem montar a nossa campanha de varias maneiras. Mas, um cuidado é não fazer muitas coisas ao mesmo tempo. O ideal é ir ajustando ferramentas e aplicativos com o tempo para inclusive manter o seu público na expectativa de novidades.”

Fidelização:
 “A internet pode fidelizar e atrair clientes através das experiências para a sua marca acontecendo através de sites do anunciante ou nas próprias peças publicitárias”.

Promoção:
“Conhecendo o seu público você pode utilizar a internet para desenvolver o seu cadastro com informações importantes para o desenvolvimento de ações promocionais”

Vendas:
 “Na internet você tem um ciclo completo comercial, ou seja, você pode divulgar vender e cobrar. Cada ação de veiculação realizada se transformará em um ponto de venda.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário