sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Propaganda Genial



Além de ser criativa ainda é Fofa!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Santander amplia presença da marca junto aos produtos Ferrari

Santander amplia presença da marca junto aos produtos Ferrari

Marketing, Crises e surgimento de Um novo conceito comercial

O mundo passa por um período de mudanças rápidas e devassadoras. Infelizmente, a recente crise financeira aumentou o nível de pobreza e desemprego, desdobramentos que hoje vêm sendo combatidos com pacotes de estímulo ao redor do mundo com o objetivo de restaurar a confiança e o crescimento econômico. Além disso, a mudança climática e o aumento da poluição estão desafiando os países a limitarem a liberação de dióxido de carbono na atmosfera, ainda que isso imponha maior sobrecarga aos negócios.
Além disso, os países ricos do Ocidente hoje apresentam uma taxa de crescimento muito mais altas. Finalmente, a tecnologia está mudando do mundo mecânico para o mundo digital, Internet, computadores, celulares, computadores de mãos, notebooks e redes sociais - e isso tem profundo impacto no comportamento de produtores e consumidores.
Esses e outros desafios exigirão que repensemos o Marketing. O conceito de marketing pode ser visto como um contraponto ao de macro economia. Sempre que ocorrem mudanças no ambiente macro ecônomico, o comportamento do consumidor muda, o que provoca mudança no marketing. Ao Longo dos ultmos 60 anos, marketing deixou de ser centrado no Produto.

(Marketing 3.0) Philip Kotler

Qual a Freqüência que as mulheres costumam fazer as unhas, pintar colorir e desenhar? (Pesquisa de Marketing para um Instituto de beleza)

Qual a Freqüência que as mulheres costumam fazer as unhas, pintar colorir e desenhar? (Pesquisa de Marketing para um Instituto de beleza)

Answer here