quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Seja o Amarelinho


Agência: Able Agência de Idéias
Edição: Ana Carolina Cavalcanti
Imagem: Editada por Ana Carolina Cavalcanti e Able



Marketing estuda o mercado, a necessidade do consumidor, planeja e executa a solução de desejos dos indivíduos e nesse processo de estudo e conhecimento, o anunciante também entra em campo, pois não só divulga o produto ou o serviço, como também é um mercadólogo, mostrando nos anúncios de peças publicitárias, nas campanhas ou nas ações, o poder de atrair, seduzir e convencer o consumidor a adquirir o que é desejado.
Os anunciantes têm o objetivo de sempre passar para o público mensagens intuitivas que permite o consumidor adquirir a compra em qualquer fase de estágio, mas também ficam preocupados se as mensagens transmitidas pela publicidade vão ser entendidas pelo público, como somente uma “mensagem” ou se vão ser entendidas como uma “mensagem apelativa”, mas a resposta se resulta no comportamento do consumidor junto à intimidade no uso do produto e na hora da compra do produto ou do serviço.
O anunciante é toda a instituição privada ou pública onde conquista seus clientes com a competência, inteligência, fidelidade e intimidade com o seu público-alvo de todas as classes.  
Dia do Anunciante - 29 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário